Netflix vai produzir série live-action de AVATAR: A LENDA DE AANG

A Netflix acaba de anunciar que produzirá uma série em live-action baseada na série animada Avatar: A Lenda de Aang. Os criadores originais devem comandar a nova série, que começará a ser gravada no próximo ano. Acima, temos a primeira arte oficial da produção.

A série animada original já ganhou vários prêmios, incluindo os Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award. O sucesso saiu das telinhas e ganhou os cinemas com uma adaptação não muito fiel de M Night Shyamalan, que foi bastante criticado pela falta de fidelidade aos personagens e suas etnias da animação.

Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e para a família da Netflix, afirma que as coisas serão bem diferentes nesta nova adaptação:

"Nós vamos honrar a visão de Bryan [Konietzko] e Mike [DiMartino] nesta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix."

Original da Nickelodeon, Avatar: A Lenda de Aang teve 3 temporadas completas, somando mais de 60 episódios de grande sucesso. Baseado neste universo, foram lançados histórias em quadrinhos, três jogos de videogame e uma outra série animada, Avatar: A Lenda de Korra.

Acompanhado de influências da cultura asiática e de suas artes marciais, o enredo acompanha a trajetória do protagonista Aang. Preso durante um século dentro de um iceberg, descobre aos 12 anos que tem um destino extraordinário: ser o Avatar. Ele é responsável por garantir o equilíbrio entre os mestres dos quarto elementos, que estão divididos em quatro civilizações: as tribos da Água, da Terra, do Fogo e do Ar. Elas estão perdidas no meio de guerras e destruições. Agora, sua missão é restaurar a ordem do universo. Mas antes ele tem que aprender a dominar todos os elementos.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon