Diretor da Disney fala sobre junção dos X-Men e Vingadores nos cinemas

Diante da recente aquisição da Fox pela Disney, a esperança dos fãs de verem os X-Men juntos aos Vingadores nos cinemas está se tornando cada vez mais real. Isso porque o presidente da Casa do Mickey, Bob Iger, disse ao The Hollywood Reporter que existem planos para os Mutantes na Casa das Ideias.

"Eu acho que faz o maior sentido", afirma ao ser questionado sobre o produtor Kevin Fage unir as equipes nos cinemas. "Eu quero tomar muito cuidado aqui por conta do que já foi conversado com a Fox, mas acredito que eles já saibam. Faz muito sentido que a Marvel seja supervisionada por uma única entidade. Não pode haver duas Marvels."

Quanto ao Deadpool fazer parte dos Vingadores, ele responde:

"Kevin [Feige] tem muitas ideias. Não estou sugerindo que esta seja uma delas, mas quem sabe?"

Enquanto a compra dos estúdios não é inteiramente firmada pelo Departamento de Justiça do país, as franquias continuam nas mãos de cada entidade. Fênix Negra e Os Novos Mutantes são alguns dos filmes ligados à Marvel a serem lançados pela Fox nos próximos meses.

Imagem do post: arte de BossLogic
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon