Ruby Rose será BATWOMAN na TV e desagrada público

A CW anunciou que a atriz Ruby Rose dará vida à vigilante mascarada Batwoman no Arrowverse, universo expandido originado da série Arrow da DC Comics na Televisão.

A notícia vem desagradando muitos fãs, que desacreditam na capacidade da atriz de interpretar uma personagem forte como Katherine Kane, a Batwoman. Rose, que é abertamente homossexual e ativista LGBT, chegou a abandonar a rede social Twitter após as duras críticas que vem recebendo do público. Em seu texto de despedida, ela diz:

"De onde quer que tenha saído a frase 'Ruby não é lésbica, então não pode ser a Batwoman' - essa deve ter sido a coisa mais ridícula que eu já ouvi. Eu sai do armário aos 12 anos de idade e passei os últimos cinco anos lidando com comentários de que era gay demais, então como a situação pode ter mudado tanto? Queria que nós pudéssemos apoiar as jornadas alheias. Quando mulheres e minorias juntam forças, ninguém pode nos parar... Quando nos machucamos, somos capazes de nos ferir como nenhum outro. Mas eu adoro desafios. Só queria que as mulheres e a comunidade LGBT fossem mais unidas. Desejo que sejamos mais amorosos uns com os outros... Mando meu amor e gratidão para todos. Esse ano tem sido uma montanha-russa de emoções, principalmente no último mês. Estou ansiosa para ter mais de 4 horas de sono e sair do Twitter para focar minha energia nos próximos projetos. Se precisarem de mim, estarei no meu Batfone."

Infelizmente, esta não é a primeira vez que uma atriz abandona uma rede social por motivos extremos. Atrizes como Daisy Ridley, Kelly Marie Tran e Millie Bobby Brown também decidiram excluir suas contas após ataques online.

Batwoman fará sua estreia durante o próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl, previsto para dezembro deste ano. Posteriormente, a personagem terá sua própria série na televisão.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon