Warner Bros. confirma que não haverá versões alternativas de LIGA DA JUSTIÇA

De acordo com o The Wall Street Journal, a Warner Bros. afirmou que não vai lançar qualquer versão alternativa de Liga da Justiça, uma notícia que pode não agradar os fãs.

A distribuidora não fará anúncio algum na San Diego Comic Con, nem deve lançar a versão estendida de Zack Snyder, muito pedida pelos fãs. É o que afirma um executivo da empresa.

Liga da Justiça passou por alguns problemas em sua pós-produção, tendo em vista que o diretor e produtor Zack Snyder teve de abandonar o projeto, depois da morte de sua filha. Joss Whedon, então, assumiu a edição do filme, que passou por refilmagens e alterações em seu enredo. Desde o lançamento do filme, que não foi tão bem recebido pela crítica e público, os fãs esperavam que a versão original de Snyder pudesse chegar em suas mãos.

Liga da Justiça já se encontra à venda nas lojas, nas versões em Blu-ray, DVD e streaming.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon