Nova versão de MOGLI - O LIVRO DA SELVA é adquirido pela NETFLIX

A plataforma de streaming Netflix acaba de anunciar a compra dos direitos de distribuição do filme Mogli - O Livro da Selva, que seria lançado pela Warner Bros.

Possivelmente, um dos motivos que levaram à essa decisão é a incerteza do estúdio quanto à bilheteria do filme, tendo em vista que um live-action do menino lobo já foi lançado pela Walt Disney no ano passado. Trailers e prévias já foram retirados dos principais canais da Warner Bros.

O filme conta com a estreia na cadeira de diração de Andy Serkis, ator conhecido pelo papel de Gollum, de Senhor dos Anéis, e Cesar, de Planeta dos Macacos.

A produção acompanha a educação da criança humana Mogli, criada por uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Ao aprender as regras severas da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, o menino é aceito pelos animais da selva como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan. Mas pode haver maiores perigos à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas.

O elenco conta com grandes estrelas do cinema, como Christian Bale (Bagheera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan) e Freida Pinto.

Mogli - O Livro da Selva, que antes estrearia em outubro deste ano, agora deve chegar à Netflix no começo de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon