Filme-solo da VIÚVA NEGRA contrata diretora

Depois de ter o seu roteirista contratado, o filme-solo de uma das personagens mais amadas da Marvel, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) agora já tem diretora.

De acordo com o The Hollywood Reporter, após encontros com mais de setenta diretores, a Marvel Studios assinou com a diretora australiana Cate Shortland ("A Síndrome de Berlin"). Uma cineasta feminina era prioridade, mesmo que alguns diretores masculinos tenham sido cogitados.

Um dos motivos mais claros pela escolha é o fato de que Scarlet Johansson ama o trabalho de Shortland em Lore, drama de 2002 aclamado pela crítica. Seu filme mais recente é o suspense
"A Síndrome de Berlin", estrelado por Teresa Palmer.

O filme da Viúva Negra deve se passar antes dos acontecimentos do primeiro Vingadores e será o segundo filme da Marvel Studios a ser protagonizado por uma mulher, depois de Capitã Marvel, que estreia no dia 7 de março.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon