É OFICIAL: Joaquin Phoenix será o CORINGA em filme de origem do vilão

A Warner Bros. acaba de anunciar que o ator Joaquin Phoenix assinou para interpretar o icônico vilão da DC Comics Coringa.

Sob direção de Todd Phillips (da franquia Se Beber, Não Case!), o filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente (não fará parte da cronologia principal da DC Films) nunca antes vista nos cinemas. A exploração de Phillips de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Phillips irá dirigir a partir de um roteiro que ele coescreveu com o escritor Scott Silver (O Vencedor). As filmagens começam ainda este ano, mas ainda não há previsão de estreia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon