DC anuncia série em live-action de STARGIRL

Depois de revelar o primeiro trailer de Titans durante exibições na San Diego Comic Con, a plataforma de streaming DC Universe anunciou uma nova série em live-action sobre s heroína Stargirl, também conhecida somo Sideral (como apareceu na outra série Legends of Tomorrow).

A jovem super-heroína terá sua própria série em 2019, com produção de Geoff Johns, que criou a personagem, e de Greg Berlanti, produtor de Arrow, Supergirl, The Flash e, agora, Titans. Veja a primeira arte oficial:


Stargirl está entre os seis originais da DC Universe, plataforma que será lançada no final deste ano, como uma versão de testes. O serviço, porém, ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon