AS PANTERAS | Anunciados oficialmente o trio protagonista e enredo

Depois de divulgadas informações ainda não 100% oficiais, o The Hollywood Reporter confirmou que Kristen Stewart e Naomi Scott serão duas das protagonistas do remake de As Panteras, que não terá mais Lupita Nyong’o. A novata inglesa Ella Balinska tomará o seu lugar.

O remake segue o mesmo enredo da série original e dos filmes já conhecidos pelo público. Porém, a Agência Townsend agora é um serviço mundial de segurança e inteligência com equipes em todo o planeta. O filme deve focar em uma dessas equipes e na próxima geração de Panteras.

A direção ainda ficará por conta de Elizabeth Banks, que foi confirmada também no papel de Charlie Townsend, a enigmática líder da agência. 

 "As Panteras, pra mim, é uma das franquias originais que mais celebram o empoderamento feminino desde a sua estreia nos anos 70." menciona Banks. "Este filme vai honrar o legado de Charles Townsend e sua agência, enquanto introduzimos uma nova era de Panteras modernas e globais. Não poderia estar mais animada em trabalhar com Kristen, Naomi e Ella para trazer este capítulo para os fãs de todo o mundo."

As filmagens devem se iniciar em setembro deste ano, com previsão de finalização em janeiro de 2019. A estreia fica marcada para o setembro de 2019.

Ao contrário das já conhecidas Kristen Stewart, a primeira atriz americana a ganhar um César, dado por sua atuação em "Acima das Nuvens") e Naomi Scott, já conhecida pelo seu papel protagonista no blockbuster "Power Rangers" e no futuro live-action do "Alladin", Ella Balinska atuará pela primeira vez em um grande longa-metragem, tendo feito apenas participações em séries de televisão e dois filmes independentes. 

As Panteras apareceram pela primeira vez na TV nos anos 70, eternizadas pelas atrizes Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. O sucesso foi tão grande, que 30 anos depois rendeu uma franquia cinematográfica estrelada por grandes nomes, como Drew Berrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon