Sequência de CORPO FECHADO e FRAGMENTADO é anunciado e ganha cartaz

O cineasta M. Night Shyamalan está preparando uma sequência de dois de seus grandes filmes, Corpo Fechado e Fragmentado. O filme já tem até cartaz oficial, com Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson. Confira o primeiro cartaz:


Segundo anúncio oficial, a ideia é juntar a narrativa de dois filmes do cineasta, Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017) em um novo thriller dos quadrinhos, chamando-se Glass. Do primeiro filme, retornam Bruce Willis, como David Dunn, e Samuel L. Jackson, como Elijah Price - também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa o papel de múltiplas personalidades como Kevin Wendell Crumb.

Glass está marcado para estrear no dia 18 de janeiro de 2018.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon