Lucasfilm suspende produção de spin-offs de STAR WARS

Diante do recente fracasso de Han Solo: Uma história Star Wars, a LucasFilm acaba de suspender a produção de filmes-derivados da franquia Star Wars. A informação foi veiculada pelo site Collider.

A produção de filmes como os de origem de personagens conhecidos da franquia, como Obi-Wan e Boba Fett, está congelada e pode não acontecer mais. De acordo com o Screen Rant, aliás, o estúdio está passando por uma reformulação para as escolhas dos cineastas responsáveis pelos filmes. O objetivo, agora, é apostar em diretores e produtores de talentos em ascensão.

Han Solo: Uma história Star Wars estreou no Brasil no dia 24 de maio e, mesmo com orçamento de 275 milhões de dólares, arrecadou apenas US$ 343 mundialmente - o que é considerado um grande fracasso.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon