Geoff Johns deixa cargo na DC Films para escrever filme do LANTERNA VERDE

Acaba de ser anunciado que o presidente e chefe criativo da DC Entertainment, divisão da Warner Bros. para produções da DC Comics nos cinemas, Geoff Johns, acaba de deixar o seu cargo na empresa para trabalhar no novo filme do Lanterna Verde.

De acordo com a The Hollywood Reporter, Johns lançou sua própria produtora, a Mad Ghost Productions, com a qual poderá co-trabalhar em produções nos cinemas, na TV e quadrinhos relacionados à DC.

 "Eu escolhi um cargo na DC Entertainment por amor maior aos personagens e seu universo, mas eu quero passar meus dias escrevendo e trabalhando em estúdios. Estou emocionado em voltar ao meu papel criativo. É um emprego dos sonhos em projetos dos sonhos, adentrando cada vez mais fundo no vasto panteão de personagens da DC", disse Johns ao The Hollywood Reporter.

Ainda de acordo com o site, Green Lantern Corps., o novo filme do Lanterna Verde, será uma das primeiras produções em que Johns irá trabalhar neste novo papel, onde vai escrever o roteiro e produzir. Ele também escrever Mulher-Maravilha 2 e co-escreveu Aquaman.

"Geoff é um escritor super talentoso e muito focado no Universo DC e seus personagens," comenta o Presidente da Warner Bros. Toby Emmerich. "Estamos emocionados pelo seu retorno à sua paixão e suas raízes como escritor e produtor. E é ainda melhor que ele continue em nossa família Warner Bros. Mal vemos a hora de trabalhar com ele em 'Lanterna Verde' e outros projetos futuros."

O site confirma ainda que Jim Lee, co-editor da DC Comics, assumirá o cargo de Chefe Criativo na DC Entertainment.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon