Elenco de One Tree Hill se reune para gravar filme inédito


Estava rolando algumas especulações sobre um projeto envolvendo o elenco da série de televisão One Tree Hill ("Lances da Vida", no Brasil) e agora é oficial: as estrelas vão se reunir para gravar um filme inédito.

De acordo com o Entertainment Weekly, os atores da série de televisão vão se reunir ainda neste ano para gravar o filme The Christmas Contract, original do canal Lifetime. O filme, dirigido por Monika Mitchell e escrito por Cassie Doyle, segue Jolie (Hilarie Burton), enquanto volta para casa em Louisiana pela primeira vez desde que terminou com Foster (Hunter Burke). Mas quando Jolie descobre que seu ex está trazendo uma nova namorada para casa, sua melhor amiga Naomi (Danneel Ackles) sugere que ela traga o seu irmão para casa, Jack (Robert Buckley). Jolie, uma web designer profissional, não concorda com o plano, então Naomi, uma advogada, cria um contrato de Natal para que ambos consigam algo fora dos negócios: Jack topa em ser um incômodo para Jolie e seu ex se ela ajudá-lo a construir um website para vender seu próximo livro. E, de acordo com a Lifetime, "sem que eles saibam, o contrato de Natal prova ser muito mais do que eles assinaram."

O filme ainda trará estrelas como Jordan Ladd, Cheryl Ladd, Bruce Boxleitner, Jason London e Teri Wyble. E para aumentar ainda mais a magia de One Tree Hill, o filme contará com uma participação musical de Tyler Hilton, que interpretou Chris Keller na série original.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon