Assista a série Step Up: High Water, da franquia ELA DANÇA, EU DANÇO


Distribuída pela Youtube Red (serviço de streaming americano do Youtube), em janeiro estreava o que seria o primeiro drama televisivo produzido por Hollywood, a Step Up: High Water, uma websérie dramática americana inspirada nos filmes da franquia Ela Dança, Eu Danço (Step Up).

A série foi criada por Holly Sorensen, que também é a produtora executiva ao lado dos astros Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum (protagonistas do primeiro filme da franquia). A primeira temporada possui 10 episódios, que segundo o The New York Times, custaram vários milhões para produção. A segunda temporada foi anunciada pelo Youtube.

Em 30 de janeiro de 2018, data de estreia da série, o YouTube fez uma parceria com a Fathom Events para exibições especiais do primeiro episódio em mais de 750 salas de cinema dos EUA. O evento também incluiu uma exibição do filme original de 2006, Ela Dança. Eu Danço. 

Step Up: High Water segue os alunos e a faculdade de "High Water, a escola de artes cênicas mais agressiva de Atlanta. Quando os gêmeos Tal e Janelle se mudam de Ohio, eles se veem empurrados para um mundo onde cada movimento é um teste. Enquanto tentam navegar em seu novo mundo - dentro e fora da pista de dança - eles vão descobrir o quão profundo eles estão dispostos a cavar para realizar seus sonhos e aproveitar o momento."

No elenco principal estão: Lauryn McClain, Petrice Jones, Marcus Mitchell, Terrence Green, Faizon Love, Naya Rivera e o cantor Ne-Yo.

Assista ao trailer oficial da primeira temporada e também aos quatro primeiros episódios gratuitamente logo abaixo (ative as legendas em português nas configurações dos players)

Trailer oficial

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon