AQUAMAN: Novas imagens oficiais, descrição dos personagens e mais


Aquaman, o novo filme da franquia inspirada nos quadrinhos da DC Comics, é capa da próxima edição da revista Entertainment Weekly, que traz novas imagens da produção, artes conceituais, descrição dos personagens e mais. Confira:










Descrição dos personagens (via ComicBookMovie):

REI ORM (Patrick Wilson): Comandante de Atlantis e meio-irmão de Arthur Curry, um habilidoso guerreiro, que pretende unir os sete reinos numa guerra contra o mundo da superfície.
MERA (Amber Heard): Uma disciplinada guerreira de Xebel, com o poder de controlar a água (Hydrokinesis); Orientada por Atlanna e preparada para ser tornar uma rainha.
DAVID KANE/ARRAIA NEGRA (Yahya Abdul-Mateen II): Um astuto e misterioso humano, grande pirata e um mercenário com o dom de criar inovações tecnológicas mortais.
RAINHA ATLANNA (Nicole Kidman): A nobre atlante mãe de Arthur Curry e do Rei Orm, que foi casada com o pai de Orm, Orvax, pouco antes de se apaixonar por um morador da superfície.
VULKO (Willem Dafoe): Chefe conselheiro do trono de Atlantis, é, secretamente, o mentor de Arthur Curry.

O diretor James Wan confirmou também que o primeiro trailer do filme será exibido durante a San Diego Comic-Con no próximo mês.


"A Comic-Con será insana! Este é o novo logo. Recentemente contrabandeado de Atlântida! (roubado da fivela do Rei Orm)"

Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal. No elenco, ainda estão Patrick Wilson, Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe e Yahya Abdul-Mateen II. James Wan (de "Velozes & Furiosos 7") dirige, sob o roteiro escrito por Will Beall (de "Caça aos Gângsteres").

O filme estreia antecipadamente no Brasil no dia 13 de dezembro de 2018.


Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon