Saga de A BÚSSOLA DE OURO ganhará continuação nas telinhas

As produtoras BBC One, Bad Wolf e a New Line Cinema estão caminhando juntas para produzirem uma nova adaptação da saga Fronteiras do Universo, do autor Philip Pullman, que teve o primeiro livro, A bússola de ouro, levado às telonas de cinema em 2007.

Desta vez, a história será levada à TV, numa série homônima estrelada por Dafne Keen, a X-23 de Logan, e Manuel Miranda, conhecido pelos musicais em que participa.

Os livros fantásticos acompanham a protagonista Lyra Belacqua (Keen), uma jovem garota que foi criada por catedráticos na cidade universitária de Oxford, na Inglaterra, quando crianças começam a desaparecer misteriosamente, sequestradas por misteriosas pessoas chamadas de gobblers. Depois de descobrir que também estava sendo caçada, Lyra foge e inicia sua jornada nas terras gélidas do Pólo Norte com os Gípcios e acaba encontrando ursos de armadura, bruxas, aeróstatas, exploradores e crianças que serão usadas em experimentos maléficos se Lyra não fizer algo que possa ajudá-las.

A série terá oito episódios e os serviços de streaming da Netflix e da Apple estão disputando os direitos de distribuição. 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon