Kristen Wiig é confirmada como vilã de MULHER-MARAVILHA 2

A diretora Patty Jenkins acaba de anunciar através de sua conta no twitter a escalação da atriz Kristen Wiig como a vilã da sequência de Mulher-Maravilha.

A atriz, mais conhecida por seus filmes de comédia, viverá a super-vilã dos quadrinhos Cheetah, conhecida no Brasil como Mulher-Leopardo.

"Tão animada para confirmar as notícias mais emocionantes. Sim! É verdade! Me sinto incrivelmente sortuda em das às boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig à família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E MUITO animada pelo que nós planejamos. #Cheetah!!! @GalGadot" disse a diretora.

O segundo filme-solo da maior super-heroína dos quadrinhos se passará durante a Guerra Fria, nos anos 80. Jenkins afirmou que deseja manter o mesmo tom do primeiro filme. Mais detalhes da trama ainda não foram divulgadas.

Mulher-Maravilha 2 estreia no dia 1º de junho de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon