Greta Gerwig comenta indicações de LADY BIRD - A HORA DE VOAR

Diante das indicações ao Oscar 2018, a diretora e roteirista de Lady Bird - A Hora de VoarGreta Gerwig, divulgou uma nota de agradecimento e felicidade por ter sido indicada nas categorias em que trabalhou no filme. Confira:
É uma honra inacreditável e estou incrivelmente FELIZ e GRATA. O time que fez Lady Bird colocou seu coração e sua alma neste projeto, e eu estou profundamente grata à Academia por esse reconhecimento.
Eu não poderia estar mais orgulhosa das mulheres brilhantes que lideram este elenco: SAOIRSE RONAN e LAURIE METCALF, e estou animadíssima por suas LINDAS PERFORMANCES. Estou lutando para encontrar palavras que expressem o quanto significa pra mim ter recebido indicações de melhor diretora e melhor roteiro - em um ano em que há tantos filmes brilhantes de tantos heróis do cinema.
Tudo o que eu posso dizer é obrigada do fundo do meu coração.
Gerwig é a quinta mulher indicada à categoria de Direção no Oscar e a primeira em 9 anos. As outras cineastas indicadas são Lina Wertmuller, por "Pasqualino sete belezas" (1976), Jane Campion, por "O piano" (1993), Sofia Coppola, por "Encontros e desencontros" (2003) e Kathryn Bigelow por "Guerra ao terror" (2009).

Lady Bird - A Hora de Voar é situado em Sacramento, na California, e é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha. Adolescente, Christine (Saoirse Ronan, indicada como Melhor Atriz) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Laurie Metcalf, indicada como Melhor Atriz Coadjuvante), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Tracy Letts) perde o emprego.

O filme estreia em 15 de fevereiro de 2018, no Brasil.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon