Anúncio do Blu-ray de LIGA DA JUSTIÇA revela cenas inéditas


A Warner Bros. já começou a divulgar o lançamento de Liga da Justiça para o Home Vídeo, que acontecerá no dia 13 de março, nos Estados Unidos, e o trailer de anúncio revela um pouco das cenas inéditas não vistas nos cinemas que estarão presentes nos bônus especiais do blu-ray. Assista:


Ainda não há informações sobre o lançamento do filme nas lojas do Brasil. Enquanto isso, confira as imagens das edições que serão lançadas lá fora:


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Amber Heard (Mera), Joe Morton (Silas Stone) e Willem Dafoe (Vulko) reprisam seus papéis.

Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon, está em exibição nos cinemas.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon