Adaptação de FAHRENHEIT 451 da HBO ganha primeiro teaser


O Canal HBO acaba de divulgar o primeiro teaser de Fahrenheit 451, nova adaptação cinematográfica do aclamado livro distópico de Ray Bradubury. Assista:


A história apresenta um futuro onde os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas e o pensamento crítico é suprimido. O protagonista Guy Montag trabalha como bombeiro, que no enredo são responsáveis em queimar os livros (451 é a temperatura em Fahrenheit da queima dos papéis). Ao encontrar sua vizinha extrovertida e cheia de ideias próprias, Montag passa a questionar sua própria lealdade ao seu trabalho e também os seus princípios.

Em 1966 já ouve uma adaptação do romance, escrito e dirigido por François Truffaut e estrelando Oskar Werner e Julie Christie. Em 1994, Mel Gibson dirigiria um novo filme, escrito pelo próprio autor do livro. Porém, a produção se estendeu até 2008 e acabou não saindo do papel.

Este novo Fahrenheit 451 é estrelado por Michael B. Jordan, Michael Shannon, Laura Harrier, Sophia Boutella e Lilly Singh e dirigido por Ramin Bahrani. O filme ainda não há data de estreia, mas deve ser exibido no canal pago ainda em 2018.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon